Boas práticas na produção leiteira começam no campo

A médica veterinária Bruna Salotti de Souza (coordenadora da sala de Higiene e Inspeção do Comgran 2019), apresentou nesta quinta-feira no evento uma atualização sobre as normativas que regem o setor de qualidade da cadeia produtiva leiteira.

“É fundamental a extensão rural para levar ao produtor lá no campo a visão da importância do cuidado com a qualidade do leite”, disse. “Temos o mau hábito de punir pela falta de qualidade, ao invés de pagar pela qualidade”, lembrou.

Nesta sexta-feira, Bruna estará no stand da Medvep apresentando a obra “Processamento Tecnológico e Inspeção Sanitária de Produtos de Origem Animal – Guia para Concursos.

Ela é Doutora em Engenharia e Ciência de Alimentos pela Universidade Estadual Paulista, Campus de São José do Rio Preto, Mestre em Medicina Veterinária Preventiva pela Universidade Estadual Paulista, Campos de Jaboticabal e atua com ênfase na área de Qualidade de Leite e Derivados, Microbiologia de Leite e derivados, Doenças veiculadas por alimentos, Microbiota intestinal e probióticos.

Organização: MarkMesse

Conteúdo: Básica Comunicações

Fotos: Jean Pavão

Boas práticas na produção leiteira começam no campo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *