Conteúdo científico produzido pelos congressistas também foi destaque no Comgran 2019

O Comgran 2019 teve em sua programação a exibição de trabalhos científicos sobre temas relacionados às cinco salas do evento – equinos, bovinos, suínos, aves e qualidade de alimentos de origem animal.

De um total de mais de 220 trabalhos inscritos, de estudantes e profissionais de todo o Brasil, a comissão científica do Comgran 2019 selecionou 186 trabalhos referentes a todas as especialidades, que puderam ser conferidos em painéis dispostos no espaço do evento nos três dias de sua realização.

“A grande vantagem de se participar de um congresso é ter acesso ao conhecimento produzido pelos colegas e também a possibilidade de expor a sua própria produção científica. Fora excelentes trabalhos, dos mais variados temas referentes aos animais de produção, que foram amplamente elogiados inclusive pelos palestrantes. É importante reforçar aos estudantes que participem de eventos de sua área e mostrem a sua produção científica, porque isso conta e muito para o seu currículo profissional”, resume a médica veterinária Ana Carolina Silva, coordenadora científica do Comgran 2019.

Organização: MarkMesse

Conteúdo: Básica Comunicações

Fotos: Jean Pavão

 

Conteúdo científico produzido pelos congressistas também foi destaque no Comgran 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *