Luis Losinno ministra duas palestras na sala de Equinos e traz questão da contaminação em programas de reprodução assistida

O argentino Luis Losinno, Doutor em Ciências Veterinárias e coordenador do Laboratório de Produção Equina do Departamento de Produção Animal da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária, da Universidade Nacional do Rio Cuarto, proferiu duas palestras nesta sexta-feira no Comgran 2019.

Na pauta da sala de Equinos, ele abordou a questão da contaminação, que é um problema oculto de alto impacto com negativo potencial em programas de reprodução assistida em equinos, e as novas opções existentes para melhorar a eficiência técnica em programas comerciais de transferência embrionária.

Losinno é editor de 11 livros e autor de cinco capítulos de livros, publicações científicas e divulgação técnica. Também atua como consultor nacional e internacional de programas de produção e reprodução de equinos, em particular de biotecnologia reprodutiva.

Organização: MarkMesse

Conteúdo: Básica Comunicações

Fotos: Jean Pavão

 

Luis Losinno ministra duas palestras na sala de Equinos e traz questão da contaminação em programas de reprodução assistida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *